segunda-feira, 11 de junho de 2007

Estou a ver televisão a cores...!

Ó mulherio, quem não se lembra de ouvir isto quando caía na asneira de ir de saia para a escola?!
Pois não havia mariola que desperdiçasse uma oportunidade de dizer "estou a ver televisão a cores" quando apanhava uma menina desprevenida, qual criatura inocente, sentada de pernas escancaradamente abertas, enquanto os ditos marmanjos apreciavam o cenário interior. A fase seguinte é que era a mais divertida, meninas a juntarem-se para aviarem um bofetes aos bandidos dos meninos que se atreveram a espreitar para uma delas. Claro que éramos nós que ficávamos sempre a perder e vínhamos a chorar para a professora a lamentar que "eles viram as minhas cuecas...!"
Não é que a L. agora se lembrou que afinal é menina e que as meninas amigas dela também vão de saia para a escola e aquilo até dá um efeito engraçado a saltar à corda!!!!
Claro que também já se queixou que os meninos, atrevidotes, lhe foram espreitar as cuecas e ela ficou chateada e até lhes ofereceu "porrada". (Ah, mulher do bigode!)
E a história recomeça!!!
Qualquer dia tenho que lhe contar aquela da televisão a cores, que para eles já não é novidade, nem vão perceber a piada, ou não fossem eles da geração 3D.
Ui, é melhor parar por aqui!

Sem comentários: