quarta-feira, 11 de julho de 2007

sou eu

Aquela ali ao lado sou eu!
Por sugestão do meu rapaz, resolvi "denunciar-me".
Porque não achou piada nenhuma ao auto retrato que fiz com o colar dos meninos ao pescoço, aquele que tem 3 bonequinhos e que já me deu muito jeito como guizo quando me inclinava para adormecer o mais pequeno......
Disse que não parecia uma pessoa que o estava a usar, mas um busto, um manequim, sei lá.
Não sou de ficar a cismar. Não gostas? Então está bem, eu mudo e mostro a minha fronha.
A escolha desta fotografia também foi dele (ai a liberdade que eu lhe dou!!!) e espero que dê para conhecer mais um bocadinho de mim.
Quanto aos muitos, continuo a reservá-los só para nós e para os nossos olhos. Desculpem, mas é que são mesmo meus e não quero que ninguém mos tire...

12 comentários:

Anónimo disse...

Isabel

Deixe-me que lhe diga, como a conheço pessoalmente penso que a escolha da foto não foi a mais feliz, a Isabel é mais bonita, tem um olhar doce e tranquilo que esta foto não retrata. Por isso minha amiga, há liberdades que não deve dar.

Bjs
Graça

isabel disse...

(:

Unknown disse...

Bom, eu não a conheço pessoalmente e por isso comento apenas a foto: acho que é muito bonita. E nada como nos assumirmos.

Também me faz um bocadinho de confusão por fotos de crianças na net!

;)

Celia disse...

Tambem acho que és muito mais bonita do que a foto nos mostra.
Quanto aos "muitos" concordo inteiramente contigo!

Anónimo disse...

Sou o R.

Tenho feito muitos comentários mas pessoalmente, apesar de passar pouco tempo em casa.

Mas hoje não resisto a comentar os comentários:
É incomparavelmente muito mais bonita, mas a minha função na escolha da foto foi a de preservar. A I. preserva os meninos, eu preservo os meninos ... e a I. (atenção que eu sou forte e mau).

Vocês "comentadoras" não entendem nada ...

Celia disse...

Ai que medo do R.! :)
É isso mesmo que deves fazer: preservar

Anónimo disse...

:-))))))) "ganda" R.
E sim, a I. é muito bonita e dócil.
Jinhos para todos

Monica & Ca.

Anónimo disse...

Isabel

Veja a luta que isto está a dar, adoro.

Graça

Celia disse...

Tudo por culpa do R.!

G_ticopei disse...

Acho muito importante o R. também dar a sua achega à coisa, pois afinal partiu dele a ideia de "revelar" a sua Isabel. O meu I. de vez em quando também mete a colherada dele. E eu acho bom, pois trata-se da nossa família. Quanto à escolha da foto... Gostei! Tá bonito sim senhor! E também gostei de te conhecer a carinha laroca. Bjinhos e não mudes a foto!

Anónimo disse...

Olá Isabel, prazer em "conhecer-te"!
Também sou protectora da minha privacidade, principalmente porque odeio que me tirem fotos - eu é que fotografo e pronto.
Mas acho que esta foto não deve ter sido mal escolhida, porque não mostra demasiado. Quanto aos pequenos, também acho que não devem aparecer. Acho que vais ficar especialista em tirar fotos "sem cabeça"!:)

Ah! E vê se ganhas coragem e escolhes aí uma peça em casa para o concurso de makeover!!!Então?Eu tenho uma miúda mais miúda que os teus! :)))

Anónimo disse...

O rapaz é quem sabe!... És muito bonita, era uma pena não te mostrares. Quanto às crianças, concordo contigo. Eu tb tento preservar a minha. Tento nunca mostrar demasiado.