domingo, 18 de novembro de 2007

Pay it forward



Deixei um comentário desanimado aqui por ter chegado tarde na cadeia Pay it forward.


Mas afinal não, fui admitida à 2ª volta e vou ser uma das felizes contempladas com um presente da Luísa.
Nos próximos 6 meses, é certo, mas mal posso esperar por ter nas minhas mãos uma das suas preciosidades.


Para não romper o ciclo, e como o espírito da iniciativa pretende, vou eu também enviar um presente surpresa, às 3 primeiras pessoas que deixarem um comentário neste post e que tenham um blog, para que depois também o façam no seu. O prazo é de seis meses e já está a contar...


A contar também está o número de livros que tem recheado a minha biblioteca de crafts.
Pelas mesmas mãos, mas desta vez sob o olhar técnico da minha mãe.


Estes vieram de Roma, onde eu gostava de ter voltado...




e estes foram resgatados na Feira do Livro do Museu Soares dos Reis, no Porto...


Tenho muito onde me inspirar!

5 comentários:

Mónica disse...

será que sou a primeira?!
Bj

Anónimo disse...

Bom dia Isabel,

Eu vou ser a 2ª?

Bjs,
Paula

celia disse...

E eu, a terceira?

Anónimo disse...

Opá, cheguei tarde!!

Ana disse...

Bom dia! :)
Vi aqui estes livros italianos e gostava, se não for pedir muito :), de saber como foram encomendados.
Gosto muito deste blog e visito-o com frequência. É muito familiar. Beijinhos