terça-feira, 27 de novembro de 2007

Ai que frio!!!


Depois da colecção Primavera-Verão, tivemos que vestir a Clara para o Inverno.
Desta vez brinquei sozinha, porque já não eram horas para a L. estar acordada, mas ela gostou do resultado. Não sem antes encomendar um guarda roupa completo para a Clara e para a Maria, que, pobrezinha, ainda só tem um vestidinho de Verão. O que lhe vale é a amiga, que lhe empresta o poncho de vez em quando.
Antes de se deitar ainda me disse:
- É mesmo fixe tu saberes costurar, mãe, porque assim posso ter muitas roupinhas para as minhas bonecas sem gastar dinheiro.
Pronto, já me comprou!
A L. também ganhou uma camisola nova, mesmo da cor dos seus olhos, que a mãe vestiu durante uns tempos mas que, em resultado de uma operação especial de feltragem na máquina de lavar (não importa nada que tenha sido acidental) ficou exactamente do tamanho da L. (de propósito não ficava tão bem.. :D)
E assenta-lhe que nem uma "luva"!

5 comentários:

Mónica disse...

Que quentinhas que elas estão...

Noutro dia tentei fazer um vestido para a boneca qua oferecemos à I. pelo o aniversário, mas o resultado não foi nada bonito :-))
Bj

Tereclopes disse...

E que bom é brincar com elas.
:)

Paula Sofia Luz disse...

Nem sabes o que isto me faz lembrar a minha infância...quando a minha mãe aproveitava os restos de bordado dos enxovais que fazia às noivas e os reutilizava nos lençois das minhas bonecas...

Anónimo disse...

Que boneca felizarda!!!

Anónimo disse...

Que pena eu não ter uma menina para poder fazer assim umas coisinhas. Lá em casa só ´se encontram bolas, chuteiras, meias com chulé, caneleiras, pernas pisadas, canelas torcidas. A conversas é sempre sobre lances, golos, defesas F.C.P., arbitros etc. Eu eu que não aprecio futebol!!.
Bjs Graça