domingo, 26 de agosto de 2007

Arrumações

As férias são sempre uma boa oportunidade para as arrumações de maior vulto. Pelo menos para mim, é isso que acontece, tal é a tralha que se vai acumulando ao longo do ano.
Apesar de haver espaços destinados para cada coisa, a pressa do dia-a-dia, não permite que vá sempre tudo para o seu devido lugar.

Este ano, o espaço que mereceu maior atenção em matéria de arrumações foi o "quarto da frente". Chamamos-lhe assim porque fica voltado para a frente da casa e não se destina a nenhuma função em especial, mas a várias em particular. É o espaço de pintura, leitura e de jogos dos meninos, é onde tenho a tábua de passar a ferro e todo o "arsenal" que se vai acumulando para a "engomadoria" e é também o meu atelier e biblioteca de crafts. Foi aqui que levou a maior mexida.
Apesar de organizadas as revistas e alinhados os livros, a quantidade já não era compatível com o espaço.

Por coincidência, quando fui aqui com a minha irmã, encontrei uma estante que é mesmo a minha cara e condiz perfeitamente com o uso a que a destinei.

Tirei, limpei, alinhei e revi (esta foi a parte mais consoladora da tarefa!) todos os meus livros e revistas e gostei do resultado.


Deixo aqui alguns dos meus tesouros bibliográficos...



5 comentários:

G_ticopei disse...

Adorei a estante. Como � que a decoras-te? S�o obras tuas ou papel autocolante?(desculpa a ignor�ncia)...

isabel disse...

A estante do IkEA, a um preço escandalosamente baixo.
E claro, enchi-a de livros...

Mónica disse...

A estante é um must!

APO (Bem-Trapilho) disse...

:))) está demais! adorei!
bjo

alice disse...

Adorei a estante!
Acho que agora em Setembro vou ter um tecidinho para combinar com ela:))