terça-feira, 18 de março de 2008

Desafinados

Começam a ficar desafinados os gostos do meus muitos, apesar de idades próximas e de energia equivalente, já vão dando sinais das suas afinidades particulares, das suas tendências muito próprias.

Ontem fomos confrontados com os factos:

A L. a pedir para ver as Winx e o J. a dizer


- Por favor, esse filme é para miúdas!!!

Então, há que procurar um filme bem assustador, com monstros muito feios, que dão gritos arrepiantes, só para homens corajosos, como ele e o pai.

O G. atrelou-se às miúdas e ainda assim saltou para o meu colo quando as bruxas ameaçavam a pobre da Bloom...

Bem, o que eu sei é que, com esta brincadeira do cinema, ando a comer pipocas para além do permitido e não há aula de ginástica que derrube as calorias a mais.

À parte este problemasinho menor da lambarice, constato que vamos cada vez mais ao grande ecrã ver os filmes de animação, o que é, sem dúvida nenhuma, outro consolo.

E porque, nos últimos anos não aparecem filmes novos só nas férias de Natal e da Páscoa, nós levamos com uma overdose de cinema que obriga qualquer família numerosa a tentar a sessão de 2ª feira para poupar uns trocos para as pipocas.


Jantar antes da sessão, banho expresso depois e leitinho ao deitar, já os tinha na cama às 22.30h.

Ufa!


E por falar em desafinados, a L. agora lembrou-se (e lembra-me todos os dias e a toda a hora) que para além de pianista (e bailarina, e professora, e cozinheira, e cabeleireira) também quer ser guitarrista.



- Mas tu não tens tempo, já tens muitas actividades...

- Tenho sim, à 5ª feira e ao Domingo à tarde estou livre!

2 comentários:

Tereclopes disse...

A quem é que essa menina linda sairá? não sei...

Carla Morais disse...

:-D
Esta menina é demais! Ai que força têm os genes!

(eu sei que sou pouco imparcial, mas a guitarra bem tocadinha, canta que faz vibrar cada fibrazinha do coração! Por isso, percebe-se!)