sábado, 19 de maio de 2007

pequenos jornalistas

Os meus filhos mais velhos chegaram ontem a casa com uma edição do jornal da sua escola, ou melhor, 3 edições cada um, cujo custo terá que ser suportado pelo orçamento familiar... Até eles já só fazem contas de multiplicar por 3!
Estavam tão felizes por ver os seus escritos num papel que tanta gente podia ler (mesmo que 6 exemplares estejam cá em casa)! De facto é um consolo ver a nossa letra impressa...

Puxando a brasa para a minha sardinha, vou-me dar ao direito de publicar a sua participação neste projecto escolar:


Ser mãe é "uma grande responsabilidade porque é preciso cuidar dos filhos". J.


Se eu fosse muito alto "podia-me sentar em cima de uma nuvem e tocar o céu". L.


O J. até deixou a sua marca na capa do jornal, quem sabe não virá por aí um arquitecto, ou um designer (já desisti de viver à custa dele fazendo dele um jogador de futebol!!)


Sem comentários: