domingo, 13 de julho de 2008

a volta ao dia...

...em duas festas.


Este final de ano, se não me matar, faz-me mais forte, a mim e ao pai, que nunca se viu tão activo nestas andanças.


Hoje então foi o top, num só dia, duas festas, três vedetas, seis personagens!!!


À tarde demos a volta ao mundo e à noite fomos até ao céu, com o "João Pé de Feijão".


Da plateia, os pais viram o mundo visto de cima, o culminar da experiência que fizeram ao longo do ano na escola, onde passaram pelos vários planetas, conheceram as várias culturas, costumes e particularidades dos povos mais recônditos do planeta, sem sair da sala de aula.

O J. era um membro de um grupo budista da Ásia,
... a L. uma bailarina indiana ...


...e o G. o capitão da equipa de râguebi da Nova Zelândia.


Dançaram, cantaram e encantaram.



E porque a vida de artista não dá tréguas, apresentaram-se à noite na Ópera infantil "João e o pé de feijão" na Escola de Música, com uma energia e preserverança que não lhes conhecia. Nem eu nem o gigante narigudo, que adormeceu e deixou o "João" colher as folhas de ouro do pé de feijão mágico.


Agora já dormem e eu também devia fazer o mesmo, não estivesse eu com tantas saudades de passar por cá...

1 comentário:

Luísa Silva disse...

Faz-me vir à lembrança os meus fins de ano escolares. Mesmo tendo só dois era uma prova de endurance.