quinta-feira, 15 de abril de 2010

Língua Mãe


Este é o motivo porque ando de coração apertado.





Mas o projecto é bom demais para ficar guardado só para nós, os pais que ficam a vê-los pelo vidro do computador.


Diariamente, somos acarinhados por um conjunto de imagens que registam momentos emocionantes e verdadeiramente reveladores da simplicidade das relações humanas, da autenticidade da amizade e da força da música.


E vão 3:





Parabéns a Naná Vasconcelos, pela grandeza do projecto e pela qualidade do trabalho desenvolvido.

Parabéns aos professores portugueses, angolanos e brasileiros, que se empenharam para que esta experiência fosse possível.

Parabéns a todos os meninos que se entregaram por inteiro à realização deste sonho.


E muito obrigada aos pais e mães substitutos que dão aos nossos filhos o beijo de boa noite.

3 comentários:

meri disse...

Que maravilha de projecto, Isabel!
Lindo, lindo!
Mas percebo tão esse coração apertado... :)
Abraço apertado!

isa disse...

Olá, bom dia.
O coração pode andar apertado... mas a cara da Leonor não engana.
A felicidade anda por lá.

Unknown disse...

Falaste-me do projecto ... "Língua Mãe"! ...falaste-me em "pequenos portugueses, brasileiros e angolanos"... envolvidos com música, pela música, pela n/ língua, num projecto comum, numa "união europeia-africana-sul-american­a"...não foi preciso mais nada para procurar! Gostei muito!! ...as fotos, a música, as cores, a alegria, relacionados c/ Angola e Brasil trouxeram-me muitas lembranças das m/ passagens por esses países... onde Portugal está sempre presente ... hei-de voltar! ...sempre! Portugal, Brasil e Angola ... passado comum... futuro inevitavelmente comum!!! Projectos como este fazem muitíssimo mais pela amizade genuína e pelo futuro solidário, justo, franco e alegre, entre estes 3 países do que quaisquer discursos e programas políticos!! Parabéns ao João e a todos os envolvidos/participantes, pais, meninos e meninas que já "são de hoje" e não só o "amanhã"!! Sofia Pena