segunda-feira, 10 de setembro de 2012

tricotar em público



Dizem que está na moda tricotar em público! 

Há encontros, eventos e dias especiais. Nunca fui a nenhum e até gostava, mas para mim, tricotar em público não tem nada de especial. 

Sempre andei de saco com fios e agulhas, a passear o trabalho que ando a fazer no momento. às vezes com mais do que um, que é para poder variar conforme os humores e os ambientes. As horas de espera são tão longas e as revistas nas mesas tão desinteressantes, que tricotar é a minha opção de sempre. Se alguém está a ver, passa a ser público! Só assim é que a produção acontece, porque as horas em "privado" são demasiado curtas.

Agora sou vaidosa, muito vaidosa do saco que me acompanha. Estou sempre à procura do saco mais bonito dos sacos de pano que por lá param, mas ainda não tinha feito nenhum com esse propósito.

Quando vi este (square Bag, de Anita Peluso) decidi que ficaria na lista dos projetos a fazer e aqui está ele!

Tem o tamanho ideal porque não é demasiado grande para levar para todo o lado, e cabe lá tudo o que preciso, até uma pacote de bolachas para os meninos.

Neste momento traz a manta do Filipe, que vai crescendo lentamente à espera que ele chegue.

Fio Baby wool 

1 comentário:

Cláudia Pinheiro disse...

Concordo completamente, mas ainda bem que é moda, uma moda boa... É da maneira que as pessoas adquirem hábitos mais saudáveis. : ) Parabéns!