sexta-feira, 4 de junho de 2010

manta da Dina

A manta da Dina andava na minha cabeça há muito tempo.
Encontrei o modelo numa revista francesa Idées, com projectos frescos e originais e percebi que esta era a "cara" da minha irmã: simples, jovem e muito bonita.
O aniversário dela estava à porta mas só no ano seguinte é que ficou pronta. É a sorte de fazermos anos todos os anos. Com tempo e muita escolha, encontrei a combinação que me pareceu perfeita para o estilo dela e a decoração da casa.
Ouvi dizer que é muito quentinha e rodou o sofá todo o Inverno.
Já está pronta e a uso desde Novembro de 2009 e daqui a nada ela já faz anos outra vez.
Cheia de brio e um pingo de vaidade, coloquei-lhe a minha primeira etiqueta.

3 comentários:

Dina disse...

Minha, minha e só minha! Linda e super quentinha. Com todos os meus tecidos preferidos!!!

zeliaevora disse...

que linda!

CELESTE disse...

QUE SORTUDA... A MINHA IRMÃ NÃO FAZ DESSAS COISAS LINDAS.