Depois de acabar este, a minha patroa do meio fez-me uma encomenda.
A L. gostou tanto do meu, que quis um poncho igual, mas noutras cores, de preferência vários ponchos, de várias cores ... porque não se conseguia decidir pela cor que mais gostava.
Percebi que ela não estava para esperar duas semanas de semáforos para o vestir, então decidi-me a fazê-lo no sábado à noite, na raríssima oportunidade que tive de ver um filme (ehehehehehe).
Ficou quase, quase pronto, mas a patroa era exigente e tive que o acabar no almoço de Domingo, para ela o poder levar à festa de anos de uma amiga, onde ele certamente lhe iria fazer muita falta...
Acabei-o por ela e por mim.
Fico feliz por vê-la tão animada, a rodar os fios de lã, e fiquei feliz por mim por ter acabado mais uma coisa (estou a ficar mesmo crescidinha!!!)
No Domingo, saiu de casa toda animada, não sem antes me dizer:
- Agora podes fazer o azul! E faz outro para a Mariana (a professora de ballet) porque ela hoje também faz anos.- Mas a Mariana é muito alta filha, demora muito tempo...- Só tens que o fazer para 2ª feira, quando eu for ao ballet.(que por acaso era o dia seguinte)
Como era de se esperar, nem o comecei, porque a professora é mesmo grande e estou a negociar outro acessório. Além disso, só estou mesmo motivada para vestir a minha "patroa".
Já o veste há 2 dias e anda toda feliz!
6 comentários:
e elas adoram quando a mãe faz qualquer coisa para elas!!
Lá se vai a teoria de que as crianças só querem coisas compradas na loja. A minha prefere mil vezes coisas feitas por nós. Desde bébé que tem casacos, gorros, cachecóis feitos pela minha mãe e no outro dia, na Zara, pegou num casaco de crochet e disse " a avó podia fazer-me um destes" :)
Olá Isabel
E que tal fazer também para as amigas ? Penso que ainda não o fez porque não se tinha lembrado disso.
Bjs
Maria da Graça
Uma mão cheia de encomendas, está visto. É tão bom quando os nossos apreciam o que fazemos.
És uma máquina Isabel!!!
Parabéns,Mamã.
Agora que a menina dos olhos cor do mar começou a gostar de saias, está a ficar toda vaidosa.
O poncho está muito bonito. Posso encomendar três? São bem mais pequenas do que a professora de ballet... Se puder ser, e depois de receber o respectivo orçamento (que isto de ter três filhas está a ficar complicado, nunca sobra dinheiro, só sobra mês...), gostava de escolher as cores. OK?
Qualquer dia e para minha grande desgraça, vais-te lembrar que também sabes escrever livros para crianças!
Bj, "inventona habilidosa".
Ficou muito giro!
Não te vou pedir um orçamento :-)mas sim a receita se não te importares!
Bj
Enviar um comentário