A Anita é americana, de Washington, e uma profissional do patchwork. Há muito tempo que visito a casa dela e espreito pela sua janela.
Aprecio-lhe a criatividade, o bom gosto e a enorme abertura com que partilha as suas emoções, as suas experiências e os seus conhecimentos.
Frequentemente, promove acções colectivas, a que se chama quilt along, envolvendo a todos que se interessam na realização de um mesmo projecto, apresentando imagens e explicações detalhadas de cada passo. Eu já alinhei em duas delas, mas não acabei nenhuma...ainda. Entretanto, tenho aprendido estimulada com os novos desafios.
A Anita, carinhosamente convidou-me a fazer com ela um doll quit swap privado, a fingir que era o outro, mas de amiga para amiga.
Eu fiz uma manta para ela e recebi uma dela para mim. Maravilha! Sou uma miúda cheia de sorte.
Este foi o quilt que a Anita me enviou, que orgulhosamente pendurei na minha sala de costura e que lhe deu um colorido fantástico.
Para ela enviei um "quilt around the world", com a intenção de selar uma amizade virtual que cresce à distância. Uma combinação de sólidos, harmonizados por um dos tecidos mais bonitos do Kaffe Fasset.
Colorido, como se quer a vida!
Circular, como se querem os amigos!
Gracioso, como se quer a arte!
Parece-me que ela gostou!
4 comentários:
que boa troca !
saõ os dois lindos !
Quem não gostaria... estão as duas cheias de sorte são ambos lindos!!!!
I love it, Isabel!!! Thank you again for a beautiful quilt!
..."Colorido, como se quer a vida
Circular, como se querem os amigos
Gracioso, como se quer a arte...
Gostei: dos dois e do texto. A parte final é para ficar, se a minha memória mo permitir.
Natália
Enviar um comentário